23 de fev. de 2017

DIA 07: Por qual lugar você é mais grato?


O meu lugar favorito e o qual sou mais grata, entre tudo o que já conheci até hoje, foi resposta de oração. 

Para quem não sabe, faço Jornalismo no Mackenzie e, para quem não sabe também, eu não queria estudar nessa faculdade. Lembro, até mesmo, de escrever uma carta para Deus sobre e o pedido era sempre o mesmo: não me coloca lá, por favor. 

Só que Ele colocou e, mais do que isso, confirmou que ali era o meu lugar. 

Emburrei. Fiz cara feia. Sentei na última fileira na primeira semana. Não queria conversar com ninguém. Só queria entrar e sair desapercebida. Até que Deus foi me mostrando, cautelosamente, como a escolha dEle era perfeita e que não era apenas para contradizer a minha vontade, era e ainda é para que eu pudesse entender mais sobre o amor e o cuidado dEle. 
O ápice desse zelo foi quando Ele me mostrou, dentro do Mackenzie, o lugar em que mais consigo senti-lo me abraçando, dizendo que o Seu amor sempre irá me alcançar onde quer que eu esteja e, mais do que isso, sou capaz de ver jovens buscando, desesperadamente, serem chamados de filhos e não apenas de servos. 

Esse lugar é a capelania. 

Comecei a frequentá-la, às quartas-feiras, 17h30, devido ao pocket - um reunião do Dunamis Moviment, em que há louvores e uma rápida palavra - , e, desde então, conheci um lugar em que posso sentar no último banco, dizer "Pai, deixa eu te sentir" e chorar, compulsivamente, porque Ele se faz presente, sem receber um olhar de julgamento. 

Essa... Essa foi a minha oração. 

Alice Arnoldi


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©