23 de dez. de 2014

Dezembro e a sua magia inexplicável.

                                                                                                              WeHeartIt
O mês já está quase acabando, e um novo ano está quase chegando, mas mesmo assim resolvi falar sobre Dezembro, afinal, esse mês merece uma atenção maior.
Semana passada, especificamente no dia 17, completei 17 anos (yaaaay), e acreditem, esse dia foi totalmente diferente do que eu esperava. E essa é a única parte chata de fazer aniversário: a expectativa. Ela faz com que fiquemos olhando para todos os lados esperando uma surpresa, algo que vá mudar nossas vidas, uma declaração, e no final, nada disso acontece, mas isso não significa que aquele dia não foi importante, ou que você não seja importante, e acabei descobrindo isso apenas no final do dia enquanto as minhas músicas favoritas tocavam, e eu só pensava em dormir, de tão cansada que eu estava.
Talvez passar o dia do seu aniversário fazendo uma prova de um cursinho para conseguir desconto não seja o sinônimo de felicidade, mas ao passar por essa situação que fará algumas pessoas torcerem o nariz ao ler isso, e outras criticarem com frases como, por exemplo, "nossa, mas você gosta mesmo de estudar"; "nossa, você só vive para os estudos", fez com que eu percebesse que precisamos dançar de acordo com a música, e não tentar ficar trocando e trocando as músicas até que uma delas se encaixe no nosso ritmo. E depois de sair da prova, uma sensação de dever cumprido sucumbiu o meu corpo, e estava pronta para simplesmente andar de um lado para o outro pela Paulista, com uma ótima companhia, aproveitando o resto do dia.
Esse é o significado de crescer, não é? É você conseguir perceber que alguns esforços são necessários, independente de você querer ou não fazer algo, além de você entender que viver o momento é ótimo, mas planos também são necessários, afinal, não dá para viver dentro do imprevisto sempre.
E ainda digo a vocês que não tinha percebido tudo isso até escrever esse texto, portanto, essas palavras além de serem para vocês, também são para mim. Vocês deveriam tentar fazer isso de escrever sobre algo que até então parecia ruim, ou confuso, nos proporciona outra visão sobre o assunto. Enfim, fugi um pouco do que estava falando, mas precisava divagar sobre isso.
A magia de dezembro não acabou dia 17, ao contrário, ela só continuou se espalhando, pois dia 20, sábado passado, foi o dia de comemorar o meu +1 com os meus amigos. Não vou entrar em muitos detalhes, mas meu coração estava mais cheio de amor e alegria naquela noite, por todas aquelas pessoas que estavam presente, e até mesmo por aquelas que não conseguiram ir por algum motivo específico. Sou grata por cada um ser capaz que foi e é capaz de fazer com que eu me sinta especial em sua vida, e por cada mimo, cada abraço, e cada sentimento recíproco. (<3)
E falando em sobre fazer com que eu me sinta especial, todas as mensagens recebidas no dia 17, fizeram com que meu coração batesse de uma maneira diferente, pois houve tanto amor transformado em palavras, que não há obrigada o suficiente, mas mesmo assim, ainda direi obrigada a cada um. Só amor por vocês.

                                                                                                     WeHeartIt

E óbvio que eu não poderia falar de magia e de amor, e não falar sobre o natal. Não há como.
Deixem os presentes, a árvore, os piscas-piscas, até mesmo as comidas de lado, e vamos pensar sobre o verdadeiro significado do natal.
Talvez hoje, você só consiga enxergar o natal como todos esses itens citados acima, mas eu queria dizer a você que essa data é bem mais do que isso.
Para muitas pessoas que acreditam em Deus, essa data significa o nascimento de Jesus, e eu sou uma dessas pessoas, e por acreditar nisso, há muito o que desejar a você.
Eu desejo que muita luz entre na casa e no coração de cada um de vocês que ler esse texto, para que toda escuridão seja esquecida, sendo assim, desejo que seu coração irrigue amor, muito amor, para que tudo que você der, seja com amor, e consequentemente, tudo o que receber também. Desejo bons momentos, com a sua família, com seus amigos, e que cada momento desse seja uma boa memória construída e digna de muitas risadas e gratidão. Desejo muitos sorrisos, muitas lágrimas de felicidade, muitas realizações, e muita força. E desejo que as pessoas reconheçam o seu valor, pois eu acredito que você é único e que irá conquistar com muito brilho o seu lugar no mundo.
Amanhã quando você for abraçar alguém para desejar feliz natal, não diga isso da boca para fora. Que esse abraço demore alguns segundos, mas não deixe de mentalizar todas as palavras boas cheias de sentimentos para aquela pessoa. Não é por acaso que ela está na sua vida, e que você está abraçando-a.
Combinado? Combinado!
Um feliz natal para vocês, e mesmo não abraçando cada um, estarei mentalizando tudo o que desejei a vocês. Promessa de dedinho.
E para vocês sentirem todo esse amor natalino, vou deixar aqui embaixo duas músicas lindas, e dignas de serem colocadas na sua playlist natalina ou não.
Um beijo no coração de vocês, daqueles apertados e estralados.

Meghan Trainor - I'll be home

Fifth Harmony - All I want for Christmas is you



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©