2 de fev. de 2014

Sua experiência não é a minha certeza

Não é como se eu precisasse me desculpar por isso.
Isso o quê? Por não me encaixar no seu molde, ou por não pensar do mesmo jeito que você ou então não concordar com tudo o que você faz ou deixar de fazer. Eu não preciso me desculpar por ser quem eu sou.
Você poderia, por favor, guardar o seu julgamento para si? Porque de certo modo, ele não está me levando a lugar nenhum, pois não há um lugar para ir, afinal, a minha direção sou eu quem decido e não você.
Você não sabe o que acontecerá com a minha vida daqui a um dia ou dois, ou talvez daqui a um ano, então pare de dizer que ela não será como quero que seja ou talvez melhor, ou talvez pior. Você não sabe e não há nada que você possa fazer para saber.
"Eu tenho mais experiência que você", sua experiência não é a minha certeza. Sua experiência não prevê o meu futuro. Sua experiência não diz nada sobre a minha vida, apenas sobre a sua. Então não queira jogá-lá como um fato para provar que coisas ruins me acontecerão, pois como já disse anteriormente, você não sabe sobre isso.
Essas palavras não são sobre estar cansada das pessoas ditarem a minha vida, são sobre as pessoas não saberem nada sobre ela e acharem que está tudo bem me dizer que não conseguirei tal coisa ou então que não me surpreenderei com sentimentos bons e pessoas incríveis.
Tenho fé em Deus, tenho fé na vida, tenho fé em bons sentimentos e tenho fé que a felicidade pode ser eterna, basta você querer. Se você não tem, sinto muito por você. Suas decepções inundaram seus bons sentimentos e fizeram eles se afogarem? Sinto muito por você, mas não há nada que você possa me dizer, que fará os meus também se afogarem.
Ainda bem que sou dona de algo e ainda bem que sou a única dona. E esse algo é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©