12 de jan. de 2014

E se a voz do seu coração fosse uma música, qual seria?

Apenas um pensamento ecoava em minha mente naquela tarde: "dê-me amor, só um pouco de amor" e esse pensamento gritava em bom tom em meus ouvidos, mas você não conseguia ouvi-lo, pois minha boca se manteve fechada até a última lágrima escorrer. Suas palavras continuavam a sair incessantemente de sua pequena boca e por alguns segundos fui capaz de não sentir uma dor sequer pois você não pode quebrar um coração quebrado, você não pode me jogar na sarjeta enquanto já sinto que estou nela, você não pode fazer com que eu me sinta a pior pessoa do mundo quando eu já me convenci que sou ela. Havia seis degraus de separação entre nós e não havia força nenhuma em meu corpo para tentar subir pelo menos um deles, não havia sequer ar em meus pulmões para pedir ajuda ou para me dar ao luxo de soltar o meu último sopro de esperança. Nossos laços não passavam de cordas rompidas.
Havia um caminho traçado para mim mas em frações de segundos, em migalhas de palavras, não havia mais rumo. Eu poderia olhar para qualquer lugar que refletisse o meu rosto, ou a minha alma mas tudo o que eu era capaz de enxergar era uma pergunta que habitava em qualquer canto: "quem é você?" e não havia resposta para essa pergunta. Eu só queria poder gritar para você que nesse exato momento não há resposta para essa pergunta, mas que ninguém é perfeito e por isso não sei quem sou, não sei porque as minhas palavras um dia já saíram de forma descontrolada e não sei seguir em frente, se a cada passo que dou parece que corro quilômetros para trás. 
Eu estava afundando e você não se importou, portanto, eu deixei para lá também.
Não, não é justo. Não é justo comigo mesma. Sempre estarei aqui do seu lado, mas ainda há um mundo esperando o meu melhor sorriso, esperando o meu esforço, esperando o meu sucesso.
Eu estava morrendo de medo que eu estava enlouquecendo, e com mais medo do que estar enlouquecendo, havia um medo absurdo rondando meus pensamentos de que talvez eu jamais seria o suficiente. Que jamais o meu esforço seria o suficiente. E então, eu entendi. Eu entendi que a questão não é ser o suficiente para você ou o meu esforço ser o suficiente para você. A questão é que eu preciso ser o suficiente para mim mesma e o meu esforço deve ser o suficiente unicamente para mim. 
Deus sabe que algo tinha que mudar, pensei que você ficaria feliz mas talvez eu estava enganada. Mas está tudo bem, eu estou feliz e de repente, eu estou esquecendo tudo o que você me disse e tudo que você me desejou de mal, pois há algo novo dentro de mim e esse algo é a esperança. Que não veio de você, que não veio de ninguém, veio de mim mesma. E finalmente os meus agradecimentos são unicamente para mim.

Boa tarde queridos. 
Comecei um novo projeto dentro desse projeto maravilhoso que está sendo o blog. Estipulei para o blog que todo domingo haverá uma sugestão de músicas para vocês. 
Para abrir esse novo projeto do blog, fiz esse texto. Esse texto contém títulos e algumas frases de algumas músicas, por isso em alguns palavras e em algumas frases há a possibilidade de você clicar nelas, pois são músicas. 
Espero que vocês gostem, tanto da ideia quanto das músicas.
As próximas músicas serão indicadas normalmente, não por textos.
Fiquem com Deus!
Au Revoir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©