30 de dez. de 2013

Está além dos seus olhos

Muitas vezes, tudo o que você precisa é de coragem. Coragem para virar a página, coragem para começar uma página, coragem para escrever o que pensa, coragem para pensar antes de escrever, coragem para viver os seus sonhos, coragem de deixar os seus sonhos viverem por si só.
Talvez sem coragem você não seria capaz de ao menos chegar ao mundo real. Talvez sem coragem você perceberia que a vida é sem graça sempre e talvez mesmo com coragem ela não tenha graça, mas não sempre.
Você precisa de alguns segundos de coragem e alguns segundos de empenho para conseguir perceber que há algo especial em você. Há algo em você que ninguém tem igual. Há algo que muitas pessoas sabem fazer, mas não como você. É algo que vem do seu coração mas eu não posso lhe dizer o que é, mas se você procurar fundo nesse baú imenso, você poderá me contar a qualquer hora.
Mesmo que você diga o contrário, eu tenho muito o que aprender com você. Você não tem nada para me ensinar? Seja corajoso e se olhe com os meus olhos. Olhe o seu reflexo em uma poça da água, em um espelho, em um vidro de carro ou talvez no lugar mais belo, profundo e verdadeiro que você poderia olhar, na sua própria alma. Você encontrará algo, eu acredito nisso. Você encontrará algo que talvez você já tenha percebido mas não tenha dado o seu devido valor. 
Chega a ser irônico isso. Há algo tão belo diante dos seus próprios olhos, você está enxergando mas você só não consegue ver. Não consegue ver além dos seus próprios olhos nus. 
No fundo do seu baú, há um dom e você só poderá encontrá-lo quando entender que já o encontrou mas ainda não o achou verdadeiramente. O "achar verdadeiramente" não está no aprimoramento do seu dom mas no valor que você dará a ele.
Se eu pudesse, lhe ajudava a cavucar fundo o suficiente para encontrarmos seu dom mas o problema é que não há o que ser cavucado. O seu dom está sendo refletido no brilho dos seus olhos, na largura do seu sorriso e na profundidade do seu coração, só basta você sentir isso. 
E se você conseguir entender o que eu estou querendo dizer, posso afirmar com lágrimas inundando os meus olhos que a minha alma está tranquila, pois eu acabei de sentir o meu dom. Eu entendi que a importância de um texto não é quantas pessoas irão ler mas quantas vidas eu sou capaz de mudar.. 
Sinta, apenas sinta. Essa é a beleza da vida. 
Arrepiar, tremer, vibrar, suspirar...................Sentir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©