27 de dez. de 2013

De dentro para fora

2013 está finalmente acabando e há muitos agradecimentos sendo feitos por isso e acredito que não é só da minha parte. Acho que esse ano não foi um bom ano para ninguém, infelizmente, pois devíamos ser obrigados a criar boas memórias e sermos mais felizes do que tristes.
Com esse término de ano e essa pequena expectativa de que 2014 será diferente, vim deixar uma bronca registrada aqui. Uma bronca coletiva. Essa bronca será deixada aqui como um lembrete para quando eu quiser desistir, quando você quiser desistir, quando nós quisermos desistir. 
Em uma rede social qualquer, li a seguinte frase: "O ano não vai ser novo, se você for o mesmo" e isso me fez pensar e cheguei a conclusão que: antes de começar a fazer planos do que fazer ou do que você quer comprar, você precisa se perguntar quem você quer ser e o que faz parte de você mesmo. O que não fizer parte, você deve jogar fora e fazer de tudo para isso nunca mais voltar.
As grandes mudanças, as grandes conquistas, são feitas quando são de dentro para fora. Você começa a moldar sua mente, seus pensamentos, suas crenças, suas energias e começa a traçar uma nova jornada onde sentimentos devem ser bons, onde seus pensamentos dever ser positivos, suas crenças devem lhe proporcional uma força surreal, suas energias devem ser positivas, e então você estará pronto para fazer novas metas e buscá-las com força. 
Eu, Alice, quero deixar como mensagem para mim mesma que nesse novo ano eu tenho que fazer algo para mim. Eu tenho que construir algo que me proporcione prazer e que ninguém seja capaz de me tirar isso. Quero buscar algo que me faça sorrir mesmo nos momentos ruins, quero buscar algo que seja capaz de me transformar de um modo bom, ou melhor, ao invés de me transformar, fazer com que eu finalmente descubra do que sou capaz e quem realmente é Alice. 
Quero deixar essa bronca registrada porque eu, você, nós, não precisamos de alguém ditando nossas regras, não precisamos buscar todos os dias apenas o que o mundo nos oferece, nós temos que buscar algo que nos faça bem.
Para 2014, estou fazendo novos planos, afinal, quem não está? Mas para 2014, estou deixando registrado que quero principalmente mudar em mim o que eu não gosto, o que não me faz bem. Quero começar uma nova Alice, de dentro para fora e não o contrário.
Que sejamos capazes de fazer 2014 diferente, com um novo eu.
Desejo um novo "eu" para cada um de vocês, com um novo ano.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©